Link-me

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Eu ouço.... Jesse e Joy



Hello peoples!

Hoje estou em ritmo musical! Aliás, não compartilho muito com vocês meu gosto para músicas, mas enquanto fazia janta esses dias com o celular no bolso e os fones no ouvido, embalada pelo som de uma dupla de cantores maravilhosas me veio o estalo: preciso compartilhar o som de Jesse e Joy com vocês.
Mas vocês devem estar se perguntando: quem é Jesse e Joy, maluca?


Eu explico... os irmãos Jesse e Joy são mexicanos e produzem um dos melhores sons que eu ouvi em se tratando de música latina. A combinação vocálica dos dois é perfeita! Desde 2005 na estrada os irmãos já acumulam um sucesso em discografia e indicações a prêmios.

No Brasil duas tramas já foram embaladas ao som das canções dos irmãos. "Mi Sol" e "Dulce Melodía" fizeram parte da trilha sonora da novela “Bela, a feia”. Mas  a música "Esto es lo que Soy" é a mais conhecida e foi tema de abertura da novela mexicana do SBT As tontas não vão ao céu. Já a canção ¡Corre! foi traduzida e cantada pela cantora Lais, sob o título de “Eu só queria te amar”. 


Claro que vou deixar uma seleção muito boa pra vocês conhecerem e com certeza viciarem! 


Esto Es lo que Soy

Dulce melodia


Mi sol

  ¡Corre! 


 
  La de la mala suerte
Me soltaste


 
Tietagem mesmo galera, mas eles merecem.


Sigam o canal dos meninos e curtam sempre um bom som!

https://www.youtube.com/channel/UC6awBq3lKY35T__puHY2OYQ

 

 


Observação: Todos os vídeos estão disponíveis no Youtube, creditando totalmente aos donos dos canais os áudios. Esta postagem é de divulgação pessoal, sem qualquer tentativa de prejudicar alguém.
 

3 comentários:

  1. Oi Thaila, tudo bem?

    Amo Jesse e Joy, acho a voz dela tão linda. Minha preferida não está na lista, mas é Ya no quiero <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica Thaila. Não conhecia a dupla e apesar de não ser muito fã de música latina, achei a sonoridade bacana. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Como vai?

    Jesse & Joy é muito bacana! Difícil encontrar pessoas que curtem, ainda que superficialmente, a música latina! :)

    Acabei de elaborar um blog no qual irei publicar algumas resenhas críticas literárias e musicais. Se tiver alguma sugestão, é só falar!

    Se quiser, pode passar por lá também e deixar seu comentário!

    O link é esse: https://entrelinhasentrepautas.blogspot.com.br

    Abraços,

    Jennifer.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!