[Lançamento Especial]Como agarrar uma herdeira



“Quem diz que os espiões não podem se apaixonar?”

Gente linda, em agosto teremos o lançamento de mais uma série de romance de época! E com a assinatura da queridíssima Julia Quinn! Não dá pra perder essa leitura e claro merecia um post especial!


A editora Arqueiro fez um suspense em torno do livro, para a revelação da capa e na semana passada a divulgou em suas redes sociais. Diga-se de passagem a capa é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!! 



Confira a capa e a sinopse:

 Sinopse: Quando Caroline Trent é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, não faz o menor esforço para se libertar das garras do agente perigosamente sedutor. Afinal, está mesmo querendo escapar do casamento forçado com um homem que só se interessa pela fortuna que ela herdou. Blake a confundiu com a famosa espiã espanhola Carlotta De Leon, e Caroline não vai se preocupar em esclarecer nada até completar 21 anos, dali a seis semanas, quando passará a controlar a própria herança milionária. Enquanto isso, é muito mais conveniente ficar escondida ao lado desse sequestrador misterioso. A missão de Blake era levar “Carlotta” à justiça, e não se apaixonar por ela. Depois de anos de intriga e espionagem a serviço da Coroa, o coração dele ficou frio e insensível, mas essa prisioneira se prova uma verdadeira tentação que o desarma completamente.

Sobre os agentes da Coroa, pelas palavras da própria Julia:


“Os livros dos Agentes da Coroa, em 1814-15, a Inglaterra sobre dois ex-espiões, sempre serão especiais para mim, porque eles marcaram minha primeira incursão em técnicas epistolares. In To Catch a Heiress (Como agarrar uma herdeira) , Caroline Trent mantém um "dicionário pessoal", no qual ela define uma palavra e depois a usa em uma frase. Cada capítulo começa com uma de suas entradas, e sua frase escolhida fornece uma visão (muitas vezes divertida) da história.
Como se casar com um marquês também empregou um dispositivo epistolar, desta vez um livro dentro do livro. Elizabeth Hotchkiss está constantemente consultando um guia de dicas de encontros na era da regência, geralmente com resultados ruins.
Eu gostei do dicionário de Caroline e do guia de Elizabeth tanto que eu usei dispositivos semelhantes em muitos livros posteriores: colunas de fofocas, trechos de romances góticos, entradas de diários e outros. Fonte: Site da autora


Um dos livros mais românticos – e engraçados – de Julia Quinn, Como agarrar uma herdeira inaugura a série Agentes da Coroa, com data de lançamento para 08/08

6 comentários:

  1. Oi Thaila, sua linda, tudo bem?
    Estava sumida porque fiquei um bom tempo sem internet, só agora consegui me organizar e voltei. Eu fiquei louca quando a editora anunciou o novo livro da Julia, achei linda a capa e tenho certeza de que irei me emocionar e me diverti. Não vejo a hora de ler.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie Thaila =)

    Essa série da Julia me chamou a atenção, até por que eu adoro histórias como espiões rs...

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaila
    Livro da Julia Quinn... Nossa, nem preciso falar mais nada, não é?
    Já quero muito esse livro <3
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaila! Adorei a novidade, quero conhecer logo os espiões da Julia. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Thaila! Eu amo os livros da Julia Quinn, todos e não vejo a hora de ler esse tb <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi Tha!
    Eu estou bem ansiosa pela leitura desse livro. Julia Quinn é muito diva!
    Beijos
    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!

 

felicidade em livros 2013 - 2015 * Template by Ipietoon Cute Blog Design Modificado por Fabiana Correa