Resenha Escrito nas Estrelas




HERDEIROS DA PAIXÃO – Michelle Celmer
Sinopse: O dobro de chances para se apaixonar!
Será que Holly Shay estava vendo um fantasma? O homem que batera em sua porta era exatamente igual ao seu falecido marido. Mas quando ele explica que é irmão gêmeo dele, Holly consegue se acalmar e começa a sentir uma estranha atração... não necessariamente nesta ordem. Após a morte de seu problemático irmão, Jason Cavanaugh decidiu ajudar seus sobrinhos. E não será problema algum ter que se casar com Holly para conseguir a guarda dos bebês. Mas Jason abriga em si um estranho segredo que poderá acabar com suas chances de ser feliz ao lado de Holly.

Holly comeu o pão que o diabo amassou com o falecido marido James que não só mentiu sobre toda a sua vida para ela, como se afundou nas drogas, deixando-a com gêmeos e uma enorme dívida! E eis que surge Jason, o gêmeo bom para ajudá-la e restaurar o elo com a família que James deixou.

Apesar da história com crianças sempre me atrair, confesso que não fui muito com a cara dos personagens de “Herdeiros da Paixão”, nem com Holly nem com Jason, ambos para mim faltam carisma e química, aliás o enredo de “estou-atraida-pelo-gêmeo-do-meu-falecido-marido” não me convence e de uma forma geral a história de Holly como mocinha sofredora não convence, o estilo coitadinha que ela passa não é muito envolvente nem empático.

Outro ponto que não me agradou foi o final, que para mim foi corrido, fora do contexto esperado para a história, é como se o livro todo fosse uma introdução a história e quando você acredita que ela realmente vai começar, puft... acaba! Realmente não me convenceu.
AMOR DE INVERNO – Jules Bennett
Sinopse: Corações quentes em uma noite fria!
Durante anos, o bilionário Max Ford acreditou que Raine Monroe o traíra. E agora que está de volta à cidade, ele quer respostas. Mas sua ex planeja manter a boca fechada e o coração longe de tentações... até que uma nevasca os prende em uma charmosa casa de campo. Logo, o sensual Max a deixa mais derretida do que a neve lá fora. Porém, Raine precisa parar com esta loucura antes que seu flerte comprometa suas chances de dar um pai para a sua filha. Antes que seja impossível ir embora... e antes de segredos do passado virem à tona.

Eu solicitei esse livro por conta dessa premissa! Eu realmente me apaixonei de cara por essa história! Max e Raine tiveram uma história na juventude que acabou com mágoas e depois de 15 anos eles estão cara a cara novamente, presos em uma nevasca e com toda a tensão que envolve um romance mal resolvido! E pra completar tem uma baby fofa no meio!

Muito amor!
Eu estava louca para descobrir os segredos que envolveram a separação de Raine e Max, bem como eles fariam para se acertarem, pois era nítido o amor dos dois, mas havia tanta dor, decepção e segredos que eu fiquei com aquele sentimento de angustia, pensando “será que vai dar certo?”. Apesar de ter achado o final abrupto também, confesso que essa história me emocionou e conquistou bem mais que a anterior e valeu a pena ser lida e com certeza será relida em breve.

7 comentários:

  1. Gostei da resenha Thaila. A primeira história me pareceu ser bem clichê, além de ter um romance estilo miojo. Já a segunda história conseguiu me causar simpatia. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Thaila!
    Que bom que a segunda história compensou a primeira. Também achei nada a ver isso de apaixonar pelo gêmeo do marido...

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaila!
    Que gostoso é ler esses romances da Harlequin. Acabei deixando de lado, mas agora tenho mais tempo disponível e espero voltar a ler os muitos que tenho em minha estante.
    Ainda bem que entre duas histórias, uma te conquistou. Também gosto de histórias com crianças e vejo que essa não conseguiu convencer.
    Uma boa semana!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaila.
    Eu adoro histórias de segundas chances, de situações que ficaram mal resolvidas e tal. Por isso sei que iria curtir a segunda história. Já a primeira não me despertou interesse. Ótima resenha.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Thaila, que pena que vc não curtiu tanto Herdeiros da paixão, mas que bom que Amor de inverno te agradou, eu particularmente adoro quando tem babies no meio da história hehehehe

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Ai que legal a sua resenha, saiu muito boa e deu vontade de ler esse livro agora!
    Estou conhecendo o blog e amando! Já estou seguindo, e convido você a conhecer meu blog também, pois estamos com metas! Espero que possa dar um help!
    Amei o post, e estou te esperando lá no meu blog ♥
    Beijos,

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
  7. Olá Thaila,

    Não conhecia esse livro, gostei muito da capa e a história me chamou atenção,ótima resenha, dica anotada....bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!

 

felicidade em livros 2013 - 2015 * Template by Ipietoon Cute Blog Design Modificado por Fabiana Correa