Link-me

domingo, 18 de junho de 2017

Para Refletir #107


8 comentários:

  1. Oi Thaila.
    Nada melhor em nossas vidas, do que nos aceitarmos e nos amarmos incondicionalmente.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Thaila!
    Adorei a frase, acho que a gente precisa se amar antes de tentar amar os outros.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Verdade purinha. Esses dias vi um livro em inglês que se chamava "Loucamente apaixonada por mim". Combina certinho com seu pensamento do dia. E eu tô assim, hehe!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
  4. Bela reflexão Thaila. Somente munidos de amor próprio e autoconfiança é que podemos desfrutar a verdadeira felicidade. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Coisa mais linda essa reflexão! Temos que lembrar dela todos os dias <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  6. Oie Thaila =)

    É aquele velho ditado; Ninguém pode amar ao outro se não amar a si mesmo.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  7. Com toda certeza!
    Devemos sempre manter isso em mente. <3

    Moda e Eu

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!