Link-me

quarta-feira, 27 de julho de 2016

É Lançamento pelo grupo Editorial Record....



 ...e entrou na lista de desejados! Hoje quero mostrar para vocês dois livros que tem mexido com as minhas estruturas desde o momento em que vi suas capas, é claro que ambos já estão na minha lista de desejados e naquela gigantesca lista de futuras compras e também aceito de presente (Risos)





O AR QUE ELE RESPIRA
Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, Elizabeth decide voltar a seu antigo lar. Porém, ao retornar, ela se depara com um novo vizinho, Tristan. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás do ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava. Elizabeth tenta se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida.


 

ANTES DE PARTIR
Três anos após recuperar-se de um câncer, o médico de Daisy lhe diz que a doença está de volta, desta vez ainda mais agressiva. Apavorada com o que será de seu marido, Jack, quando não estiver mais lá para cuidar dele, Daisy pensa em uma solução: ela precisa encontrar outra mulher para ele.

10 comentários:

  1. Oi Thaila!
    Os dois parecem ser muitos bons, e tbm me chamam a atenção!
    Antes de partir deve ser de encharcar o lenço! Rsrs
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, esse "O Ar Que Ele Respira" deve ser mara! Já tinha visto a capa, mas ainda não tinha visto a sinopse. Adorei, já quero! Em relação ao outro, não é meu estilo. Até me interessei quando vi a parte da doença dela, mas me deu agonia com a ideia de achar outra mulher pro marido. Acho que esse aí vou deixar passar.

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Estou ansiosa para ler Antes de Partir. Parecer ser aquele livro que te conquista do começo ao fim.

    Não conhecia seu blog, mas adorei e já estou seguindo. :D Convido você para conhecer meu cantinho também (http://psamoleitura.blogspot.com.br). Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Gostei das dicas Thaila. Ambos os livros parecem ser ótimos! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Thaila,

    as duas capas são lindas, mas sei lá, as obras não me chamaram muita atenção...

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Thaila
    Também estou de olhe em O Ar que Ele Respira. Vou primeiro esperar você resenha-lo, se gostar, então anoto na minha listinha.
    Abraços,
    Gisela
    Ler para Divertir
    Participe do Sorteio dos seis livros da Carina Rissi no Instagram do blog

    ResponderExcluir
  7. Oie Thaila =)

    Estou lendo O Ar que Ele Respira e gostando bastante. Antes de partir parece lindo, mas tão triste ao mesmo tempo que no momento prefiro evitar a leitura.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  8. Oi Thaila! São exatamente estes dois que estou esperando chegar e não vejo a hora de conferir. Sinto que virão lágrimas durante as leituras.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Oi Thaila, tudo bem?
    Os dois livros parecem ser ótimos, mas estou mesmo interessada em ler é O Ar que ele Respira. As amigas estão me atormentando de tanto falar que é bom.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Thaila!
    Gostei muito do tema dos dois livros, mas O ar que ele respira me chamou mais atenção. E lá vai mais um para lista.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!