Link-me

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Novo Conceito lança...



Oi gente! Passando para divulgar uma novidade linda que a Novo Conceito traz como lançamento!
Cecelia Ahern esta com um novo romance prestes a estreiar em todas as livrarias, dessa vez o título é “O ano em que te conheci”. Vamos conhecer mais da trama pela sinopse?



Bem vindos ao mundo imperfeito de Jasmine e Matt.
Vizinhos, eles não têm o menor interesse em tornar-se amigos e nunca haviam se falado antes. Estavam sempre ocupados demais com suas carreiras para manter qualquer tipo de contato. Jasmine, mesmo sem nunca tê-lo encontrado, tem motivos para não suportar Matt.
Ambos estão em uma licença forçada do trabalho e sofrendo com dramas familiares. Eles precisam de ajuda.
Na véspera de Ano-Novo, os olhares de Jasmine e Matt se encontram de forma inusitada pela primeira vez. Eles têm muito tempo livre e precisam rever seus conceitos para poder seguir em frente.
Conforme as estações do ano passam, uma amizade improvável lentamente começa a florescer.


O Ano em Que te Conheci, uma história dramática, original e divertida como só Cecelia Ahern é capaz de escrever.
Baixe agora os primeiros capítulos do livro gratuitamente: http://goo.gl/zp2xn6
04 de julho nas livrarias


Foto: Facebook da Editora

11 comentários:

  1. Gostei do lançamento Thaila. Tenho uma relação de amor e ódio com a Cecelia Ahern, mas este livro me pareceu ser bem interessante. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Thaila,

    Esse livro já está na minha lista de desejados, gosto muito da escrita da autora...bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie Thaila =)

    Pela premissa esse novo livro da Cecelia parece ser bem interessante. Só espero não me decepcionar como foi o caso de P.S Eu Te Amo rs...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  4. Ah, que legal! Fico de olho na autora desde PS: Eu Te Amo. E esse aí parece ser mesmo bem legal. Vou baixar os capítulos pra poder ler mais tarde!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  5. Oi Thaila, sua linda, tudo bem?
    Que linda a capa, ficou super romântica, não sabia desse lançamento, acredita que ainda não li nenhum livro da autora? Pela sinopse eu fiquei super interessada, vou colocar na lista.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Alguma dúvida de que vou comprar na Bienal??

    Amo os livros da autora, vou comprar com certeza!!!

    Bjks

    Lelê

    ResponderExcluir
  7. Cecelia S2
    Não vejo a hora de poder ler.

    Super Beijo.
    juliana.
    http://www.fabulonica.com/

    ResponderExcluir
  8. Que legal!
    Vou baixar os capítulos, valeu pela dica ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  9. Oiee! Que novidade maravilhooosa! Adoro essa autora, ela sempre consegue cativar meu coração e já estou morrendo de ansiedade por este lançamento! Espero que seja mais um grande romance como todos os outros que ela já lançou.

    Um beijo! :*
    Débora
    http://amorlivronico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Thaila! Eu estou com saudades dos livros da autora, são sempre diferentes e com belas lições.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Nunca li nada da autora, ainda. Mas morro de curiosidade. E o que falar dessa capa? simplesmente maravilhosa. Adorei a premissa também.
    Beijos

    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!