Link-me

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Divulgação Sessões de Autográfos: Thalita Rebouças

Que vocês já sabem que Thalita Rebouças é a nova autora da Arqueiro! A autora que já é conhecida pelos seus livros extremamente divertidos e atuais chega com mais uma história que tem tudo para ser mais um sucesso.

Sempre vale a pena destacar a capa e a sinopse:


 CONFISSÕES DE UMA GAROTA EXCLUÍDA, MAL-AMADA E (UM POUCO) DRAMÁTICA
Tetê acaba de se mudar com a família toda para Copacabana, no Rio de Janeiro, para a casa dos avós. O lindo e espaçoso apartamento da Barra da Tijuca em que morava teve que ser vendido, pois com a crise o pai foi demitido, e o resultado é que a vida dela virou de cabeça para baixo. Além de perder a privacidade, tendo que dividir o espaço com cinco parentes malucos que brigam o tempo todo, ela perdeu todas as suas referências. A única coisa que a deixa feliz é cozinhar. E, claro, comer as delícias que faz. 
O lado bom foi se livrar do antigo colégio, no qual sofria bullying por causa de seu jeito peculiar. Sem contar sua desilusão amorosa... O problema é que ela está apavorada, porque agora tudo será novo e estranho, com o ensino médio, com a nova escola, e sem conhecer ninguém. E morre de medo de ser excluída ou de sofrer bullying novamente. Ela está bem mal, para dizer a verdade. Ou talvez seja um pouco de drama, porque já no primeiro dia as coisas parecem ser um pouco diferentes... Pelo jeito, tudo vai mudar, e para melhor.
Em comemoração e divulgação do lançamento a Editora e a autora estão promovendo sessões de autógrafos em 5 cidades, para saber todos os detalhes, datas, horários e ficar a par de todos os eventos da editora acesse:

9 comentários:

  1. Oi, Thaila!
    Ainda não li nada da Thalita, confesso que esse livro me deixou bem curiosa, pena que o evento não será na minha cidade! Haha

    Beijos,
    Elidiane - Leitura entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica Thaila. Confesso que ainda não li nada da Thalita Rebouças,mas talvez eu vá na sessão de autógrafos aqui de Sampa. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Ah que legal, adorei a dica, não li nada da Thalita, mas tenho muita vontade, quem sabe eu vou na sessão aqui do Rio.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaila, tudo bem? Eu adoro a autora e estou super ansiosa esperando meu exemplar chegar :) pena que para cá, não haverá sessão de autógrafos :( Magoei :P
    Beijoos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Thaila!
    Eu ainda não li nenhum livro da Thalita, mas esse me interessou.
    A capa também é muito fofa.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. Oi oi,

    nunca li nada da autora, mas todos falam super bem de suas obras, por isso estou curiosa para ler essa, que parece um romance bem fofo e divertido! Uma pena que não moro em nenhuma das cidades onde vai rolar evento...

    Beijos!
    Participe do sorteio do livro Supernova: O Encantador de Flechas + Kit de mimos
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Thaila! Eu fui no evento da Editora e a autora estava lá.Ela é muito gracinha e foi pelo seu jeito que fiquei afim de ler o livro.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Já li dois livros da Thalita na vida, há muito tempo atrás, quando ainda não tinha nem o hábito da leitura. Depois disso, nunca mais. Não que eu não tenha gostado, foram ótimos, mas hoje não sinto vontade. Até agora hahaha. Essa capa tá maravilhosa e esse título também. Quero!

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  9. Estou louca para receber o meu livro da autora e ver como ela escreve, já que não conheço nada e até então nem sabia muita coisa dela, acredita? Mas não tenho como ir em um evento destes porque não ficam muito perto de mim. legal de quem sempre aproveita eles.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!