Link-me

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Harlequin lança...



Novembro nem chegou, mas a Harlequin já te dá motivos de sobra pra correr até as bancas e adquirir seus romances:
Dos 16 lançamentos veja abaixo os grandes destaques:
Lançamento Coleção Belas e Feras edição 1 e2.
“Belas & Feras 1” das autoras Lynne Grahan e Kate Walker e “Belas & Feras 2” das autoras Sara Craven e Day Leclaire.
Primeiros Sucessos  traz Sherryl Woods e Linda Howard com “O presente ideal + Pequeno milagre”.
Harlequin Special traz “Noites de esperança” da autora Susan Meier.
 TERRI BRISBIN está em Harlequin Históricos com “Coração Honrado”.
Final da serie “Clube dos milionários” em Desejo Dueto. 
Dá só uma olhada nas capas:


Apaixonou, né? Então corre lá no Pinterest da editora e confere todas as sinopses!
Ah, e tem mais: confere só algumas promos que vão rolar nas bancas de todo o país e no site da Harlequin:




Prepara-se para muito romance. E ai qual as suas escolhas do mês? Eu já fiz as minhas!

5 comentários:

  1. Oi Thaila!
    Minha escolha este mês foi Par Perfeito, estou lendo o livro anterior da série agora (Par de Luxo) e estou gostando bastante. Adoro os livros da Leanne Banks!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorinha, eu também a adoro, mas ter Sherryl Woods me arrebata demais

      Excluir
  2. Harlequin sempre arrasando!
    Beijo
    http://capsuladebanca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo romances açucarados, invariavelmente concluídos com um final feliz.... consequentemente Harlequim para mim é uma coisa deliciosa!


    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaila!
    Como sempre, estou interessada no histórico ahahah
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!