Link-me

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Resenha Casamento Acidental





Casamento Acidental
Diana Palmer
Coleção Primeiros sucessos Ed. 43
Harlequin, 2013
Sinopse: Penelope Mathews é fascinada por C.C. Tremayne desde a adolescência. Até que uma noite ele bebe demais e parte para o México em busca de confusão. Para impedir que C.C. termine na cadeia, Pepi se casa com ele! Quando o porre passa, o caubói cai na realidade e fica indignado. A última coisa que ele precisa é de uma noiva virgem. C.C. exige anulação imediata! Contudo, quanto mais tempo passam juntos, mais ele percebe que não quer o divórcio…ele deseja... Pepi.



Penelope, ou apenas Pepi, sempre foi apaixonada pelo misterioso C.C. o homem chegou ao rancho da família Mathews sem uma história, sem um passado, apenas com uma dor na alma que não tinha tamanho.
Depois de uma bebedeira, C.C. arrastou Pepi para uma linda capelinha mexicana e bum lá estavam eles casadinhos, tudo seria uma maravilha se ele ao menos se lembrasse que fez os votos.
Mas, se Pepi acredita que irá manter esse segredinho por muito tempo está muito enganada e se C.C já é teimoso, imagine-o obstinado a consumar o casamento?
Eu estava gostando muito, muito, muito dos mocinhos ogros de Diana, mas ai vem o C.C! Piedade!!! Ele é bruto, rústico e sistemático ao extremo da coisa! Sem falar que não senti verdade em seus sentimentos em relação à Pepi, ele primeiro humilha a garota depois vem todo meiguinho? Ah, se fosse comigo! Tchau e benção, filhinho!
Outra é Pepi, que criatura mais sonsa é essa? Sua fragilidade beira o desespero! Todo o amor que ela sente por C.C a cegou, tornando-a ridiculamente uma submissa. Não consegui me envolver com a trama, achei tão irreal e artificial que sinceramente prefiro esquecer a trama e tentar um outro livro da Diana, dessa vez com um mocinho mais apaixonante!

11 comentários:

  1. Jura, Thaila? Eu adoro esse livro (mas, claro, sou suspeita pq adoro tudo de DP, kkkkk). Além de ter em papel, tb o tenho em inglês no meu celular, que é pra ficar relendo nem que seja o finalzinho dele, rs.... Claro, tb tive raiva desse povo todo em algum momento, mas é sentimento padrão ao ler DP, kkkkkk

    =)

    Suelen Mattos
    _____________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  2. Olááá!

    Eu não conhecia esse livro e achei bem divertido essa sinopse mas fiquei bem decepcionada com o que você falou sobre o personagem, daí não quero mais ler não :(
    Gostei da sinceridade!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Thaila,

    Ainda não conhecia esse livro, gostei da capa mas não me interessei pelo livro....abraço.

    www.devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaila,
    Ah, esse negócio de brutalidade no mocinho .. sei lá, não é pra mim kkkk
    Primeiro, eu odeio mocinhas tontas. E quando o cara ainda é um ogro, urgh- me dá nojo!
    Eu gosto de mocinhos meio malandros, meio cafajestes, mas NUNCA violentos ou selvagens. É uma pena quando o livro nos dá raiva, espero que a próxima leitura seja boa.

    Beijos,
    Mari Siqueira
    Love Lovers Blog

    ResponderExcluir
  5. Oi querida,
    Uma pena quando os livros assim chateiam a gente por causa dos protagonistas. Não li nada da Diana ainda, mas acho que esse não será o primeiro.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2015/07/musica-do-coracao-de-kate-ashley.html#comment-form

    ResponderExcluir
  6. Oie Thaila
    mocinho bruto não é comigo rs prefiro romantismo, flores e poesia hsaushuash
    Mas sou louca para ler qualquer coisa da Diana, e esse parece uma boa pedida para fugir do comum.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Thaila!

    Eu não teria paciência com um mocinho bruto e uma garota sonsa. Dependendo da história, troca de farpas é aceitável, crível e divertido, mas do modo como você descreveu, não. Quero ler algum livro da Diana, pois já li vários comentários positivos sobre os livros dela, mas não esse livro, haha.
    Ótima resenha!

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Thaila!
    Poxa, um livro com capa tão bonita e história tão chata! Eu também não gosto desses mocinhos muito brutos, li outro livro da Diana Palmer que o personagem também era assim e não gostei.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  9. Gostei da resenha Thaila, mas não achei a história tão empolgante. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  10. Resenha maravilhosa amei a dica do livro
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Cara!
    Amo /Sou esse livro, sou igual a Suelen haha. Fiquei de cara.

    Beijos.

    www.modaeeu.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!