Link-me

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Resenha Só tenho olhos Para você

  Só Tenho Olhos Para Você

 - Os Sullivans - 

Livro 04 - Bella Andre

Novo Conceito, 2013

Sinopse: Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.
No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.

 

Sophie Sullivan junto com sua gêmea Lori formam as únicas irmãs do clã. Com gênios bem diferentes, Sophie ficou conhecida como a “Boazinha”.
“Sophie era conhecida na família como a pessoa sensata e de fala mansa, aquela que sempre refletia sobre as coisas antes de agir. Nunca fora afeita a surtos violentos... ou a dar espaço às vontades mais íntimas” p. 6
A certinha da família, bibliotecária e a margem dos esplendorosos irmãos desde pequena criou uma admiração, depois uma paixonite e mais tardiamente um amor por Jake McCann. 
Jake viveu uma infância turbulenta, mas encontrou na família Sullivan o carinho e compreensão que tanto precisava, criado como o nono Sullivan ele acabou nutrindo pelas gêmeas um carinho fraternal... isso é o que todos pensam, mas Sophie Sullivan desperta nele outros sentimentos, bem mais ousados diga-se de passagem, entretanto ela é proibida. Além de irmã de seus amigos ela é uma criatura meiga
que contrasta com a personalidade seca e arredia do próprio Jake.
Disposta a se mostrar como a sedutora que ela é e decidida a deixar Jake babando em um jogo de sedução bem elaborado, Sophie aproveita o casamento de seu irmão Chase, mostrando toda a sua beleza. Quero ver Jake resistir!
“Jake dissera a si mesmo que não precisava de ninguém, especialmente dela. Mas estava errado. Era um mentiroso de proporções épicas, pois não havia ninguém de quem precisasse tanto. Ninguém jamais preencheria seu coração – e sua alma- da maneira como essa mulher maravilhosa em seus braços sempre fazia.”. p 198 
Uma única noite rende frutos e agora Jake e Sophie precisam mais do que nunca o apoio um do outro, mas e os segredos que Jake tão profundamente esconde? Como libertá-los?
Estava muito a fim de ler como Bella ia conduzir a história de uma Sullivan, como colocar o lado erótico na história. A sensualidade continua exposta, o sexo está presente, entretanto a história de amor vela o erótico. A gente torce pra que o casal de certo e quando contextualizado o sexo se torna significativo à própria trama!
Uma ressalva, apesar de cada livro terminar seu epilogo fazendo um gancho para o próximo livro enquanto eu lia “Só tenho olhos para você” tem alguns pitacos sobre Lori, a gêmea mazinha. Tô louca para ler!!!! Saga Sullivan com tudo!

17 comentários:

  1. Oi Thaila, sua linda, tudo bem
    Eu sempre quis ler essa coleção, desde que a conheci no blog da Pah (lendo e escrevendo), essa família me conquistou. Então, fui montando minha coleção, quero ler de uma só vez!!!!! Agora, só falta esse último lançamento para eu ter todos eles, risos...
    Acho que esse casal vai ser divertido, ele tentando conquistá-lo e ele bancando o durão, tentando se manter longe. Mas que lindo que ele não vai conseguir resistir, ponto para ela!!!!! E se os frutos são o que eu estou pensando, vou amar esse livro!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!!

    Que bom que você gostou. Eu nem consegui terminar este livro. Não adianta, não curto o gênero mesmo.
    Mas sei que é bem escrito e tal, é só o gênero mesmo.

    Resenha ótima, se eu não tivesse arriscado antes, com certeza tentaria depois de ler sua resenha!!

    Bjks

    Lelê -

    ResponderExcluir
  3. Oii, tudo bem?
    Nossa, parece bom esse livro! Essas hstórias com irmãos gêmeos são sempre interessantes!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oooi,

    Eu não li ainda essa série de livros, mas gostei muito da sua resenha!
    Eu leria pelo simples fato que a autora soube colocar o erotico com o romance sobressaindo. Muitas vezes os autores não conseguem trabalhar isso.
    Não leria agora, mas quem sabe mais pra frente!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia esse livro, mas depois dessa sua resenha, estou louca para ler!
    Adoro livros assim, principalmente com gancho pro próximo livro, haha!
    Eu ADOREI sua resenha! Nunca li livro com irmãos gêmeos, mas esse parece ter me ganhado!
    xoxo
    foradocontextoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oioi...estava com saudades desse cantinho :)
    Eu não curto Bela Andre, mas a sua resenha ficou muito boa.
    Bjokas

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Thaila, estes irmãos são maravilhosos mesmo. Adorei conhecê-los. A Mazinha é ótima, você vai gostar quando for ler.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  8. Oi, Thaila! Apesar de ter gostado da capa e de ter achado a sinopse interessante, não fiquei com muita vontade de ler o livro! Ele não faz muito o meu estilo, sabe? Ótima resenha! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a premissa!
    Me parece um bom romance, especialmente pq mantém o erótico, sem descrevê-lo propriamente. Gosto deste estilo.

    ResponderExcluir
  10. Que legal, não conhecia a história mas a capa é muito bonita. Não sei s eme chamou mesmo a atenção, apesar de ter um enredo forte. Acho que vou passar essa leitura.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Você acredita que eu não tenho a mínima vontade de ler livros da Bella Andre? Juro que eu tento me animar, mas não dá. :(

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  12. Oi, Thaila!
    Por enquanto parei no segundo livro dessa série, mas já tenho quase todos os outros, inclusive esse. Ainda tenho essa curiosidade de como a autora narra a história de uma Sullivan, como ela colocou o lado erótico na história. Bom saber que também ficou legal!
    O que mais gosto nessa série é que, por mais que seja erótico, é sempre bastante romântico também. Estou doida pra conferir! =]

    Beijos, Fer.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adoro essa série, pena que li fora da ordem e pulando alguns.
    Amei sua resenha. Acredita que eu não lembro se já li. :S

    Beijos
    Moda e Eu

    ResponderExcluir
  14. Não li essa série, não curto o gênero. Mas sem dúvida essa capa está perfeita.
    Adorei a resenha, mas não vou ler a obra, então não me entusiasmei muito rs

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher, kit de marcadores e 3 ganhadores.

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Não curto muito esse tipo de leitura, mas gostei da sua sugestão!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Mais um livro da série que não dei continuidade. Lembro bem da mensão das gêmeas no primeiro livro e fiquei bem curiosa.
    A boazinha mostrando que pode ser muito mais. Adoreii!
    Fiquei curiosa com a história da mazinha tamém.
    Beijos

    >>Tem promoção de Natal e Final de Ano lá no blog. São livros, marcadores e vale presente. Não fique fora dessa!<<
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  17. Amo essa série, esse livro é muito bom mas acho melhor o livro que conta a história da sua gêmea Lori, a Bella Andre caprichou nesses livros.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!