Link-me

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Resenha Palco da Vida



Palco da Vida - The Navy Seal's Bride
Harlequin Special nº 70
Soraya Lane
 Sinopse: Um SEAL da Marinha possui disciplina, dedicação e força mental. Tom Cartwright não era diferente. Ele possui todos esses atributos e mais, ainda que um acidente traumático tenha encerrado sua carreira. E encontrar uma mulher igualmente inspiradora para completar Tom não seria uma tarefa fácil.










É incrível como tem uns clichês que cativam e nos prendem, certo? Da série Special eu sou fã da Baby on Board, mas quando fui na banca essa capa linda e a sinopse me chamaram a atenção, senti ternura à primeira vista.
Tom é um SEAL que fez carreira na Marinha, mas que viu tudo desabar depois de um acidente que o tirou do campo das missões, agora ele é um civil, mas como isso é possível se sua vida inteira ele viveu a pressão de estar sempre em guarda? Ele é um bom cara, daqueles que sonhava com casamento, cerca branca e filhos, porém no presente momento ele se sente tão fracassado que não pode arriscar outra pessoa para seu lamaçal pessoas. A única que colore seu mundo é Gabby.
Gabby é a sobrinha de Tom, uma menina de seis anos super inteligente, de certa forma ela consegue dominá-lo, alias ele faz tudo que a pequena quer, inclusive convencê-lo a se apresentar para sua turminha em um trabalho de escola. Mas se ele não tivesse ido a sala de aula da senhorita Rose jamais teria conhecido Caitlin Rose, a professora de sua sobrinha.
Caitlin não gosta de militares e não é nada dada a relacionamentos, vive sozinha e está muito bem assim até conhecer Tom, o homem mais sedutor e galante que ela já conheceu. Nossa doce protagonista adora Gabby e facilmente poderia se apaixonar pelo tio da garotinha.
Começa então uma linda e apaixonante história de amor. Caitlin e Tom precisam se livrar de traumas do passado e finalmente viverem o seu felizes para sempre! Adorei a história, é simples, entretanto tem um ar de realidade que me encantou por demais. Já li outros livros da autora e ela sempre consegue emocionar pela simplicidade.

Notas:
*quem escreveu a sinopse pecou, não tem nada dessa história de teatrinho infantil, na verdade Gabby precisava levar à sua sala alguém que ela considerasse importante e que pudesse contar um pouco de sua vida à turma. Isso é bem comum nos EUA.
*Os SEALs são a principal força de operações especiais da Marinha dos Estados Unidos e parte do Comando Naval de Operações Especiais como também um componente marítimo do Comando de Operações Especiais.A sigla da unidade é derivada de sua capacidade em operar no mar (sea), no ar (air) e em terra (land).

8 comentários:

  1. Oi Thaila,
    Achei a capa bonita também...
    Fiquei com vontade de ler, adoro romance com professores, no caso professora e com criança cupido haha

    beijos e tenha uma maravilhosa terça
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  2. Realmente tem um ar clichê na obra, mas acho que é um clichê cativante, então eu leria.
    Adorei a sua resenha.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de novembro

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom ler algum clichê que nos conquista.
    O livro parece ter uma história realmente cativante. Fiquei interessada!
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem
    Sinceramente eu não sou muito fan de romances, mas fiquei curioso por esse, alem do mais que a capa é bem bonita!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Realmente tem uns clichês que prendem nossa atenção, rsrs.
    Bj.

    ResponderExcluir
  6. Como eu costumo dizer, não há nada de errado com um bom clichê de vez em quando, hehe. Eu adoro histórias com SEAL! Vou ver se consigo encontrar esse livro pra ler!!!

    ^__^

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  7. Olá Thaila,

    Concordo com você, que sinopse é essa? Ruim demais, agora sua resenha desperta interesse pelo livro...parabéns...abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oii tudo bem?
    Já li um romance de banca que era da minha vó que agora está comigo haha, sua resenha me conquistou, quero muito ler esse livro, esta de parabéns!!
    Fique com Deus! - Aguardo sua visita!!
    http://www.doceliterario.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!