Link-me

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Novidade é com a Editora Charme

Quero trazer antecipadamente as novidades de Dezembro que a editora Charme traz para seus leitores

Mais uma vez a editora Charme sai na frente e conquista mais e mais leitores com suas super novidades e lançamentos como este!
Estou encantada por essa capa pra lá de romântica!
 Sinopse:

Rico, sexy e volátil, Sloane Michaels tem um plano sombrio que mantém seu coração no gelo. A riqueza extrema lhe dá o controle que ele anseia ter, e suas habilidades como ex-lutador de UFC, as ferramentas de que vai precisar para conseguir a vingança definitiva. Porém, quando a mulher que imaginou nunca mais rever cruza seu caminho, Sloane se vê preso entre a vingança que precisa e a conquista sexual que deseja.

Há seis anos Kat Thayne vive em modo de sobrevivência, escondendo-se atrás das doces criações de sua confeitaria. Entretanto, quando o roubo de um carro ao acaso a coloca frente a frente com seus medos mais obscuros e suas fantasias mais ardentes, Kat é forçada a deixar o esconderijo ao receber uma proposta perigosamente sedutora. Uma que ela sabe não ser forte o bastante para recusar.
Clique na imagem e compre o livro em pré-venda
no site da editora
Lançamento: 10/12/2014
 
Mas se você acha que as novidades terminam por ai não param por ai! Confira só as novidades sobre a série escrita por Kimberly Knight:


Sinopse:
Com uma ex-namorada louca que não o deixa em paz, Brandon Montgomery está determinado a investir na morena gostosa que chamou sua atenção na academia em que ele é dono. As coisas começam lentamente entre Brandon e Spencer, já que nenhum deles encontra coragem de se aproximar do outro, até acontecer de ambos estarem em Las Vegas durante um fim de semana.

O que dizem por aí não é verdade. As coisas nem sempre ficam em Vegas, e para a sorte de Brandon, a garota que ele quer que esteja em sua vida, mora em sua cidade. Agora, se sua ex-namorada louca, Christy, deixá-lo em paz, Brandon poderá seguir em frente para conquistar tudo o que ele precisa.

A história de Brandon e Spencer já foi escrita. Você conhece a versão
​da Spencer. Agora descubra o que Brandon estava realmente pensando desde o momento que Spencer entrou no Club 24.

Palavras da Editora: Teremos dois lançamentos em dezembro, para fechar nosso primeiro ano com chave de ouro. Passou muito rápido! Ainda estamos engatinhando, mas estamos muito felizes, pois no final de um ano, posso dizer que o sentimento que temos é de dever cumprido! 


Fecharemos 2014 com sete livros publicados e já adianto a vocês que nossa previsão é de quase o dobro disso só para o primeiro semestre de 2015. \o/

25 comentários:

  1. Gostei das novidades
    As capas são lindas

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gente, que capa é essa de Uma Proposta Sedutora? É... dá entender algo quente, mas romântico também. Uma das capas mais bonitas que já vi puxadas pra esse lado. Estou encantada também! haha Já a de Encontrando Spancer não curti, esse carinha aí é feinho. :x
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nada da editora ainda, mas gostei do capricho nas capas dos livros. O segundo livro não é muito meu estilo não, mas o primeiro achei b em interessante!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Que legal! Adoro esses posts que trazem as novidades das editoras!!!!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai.Meu.Deus! Já quero muito! Não me lembro de ter lido nada dessa editora, mas esses já entraram para minha lista!

    Dani Cruz
    http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá

    A editora Charme a cada mês se supera em seus lançamentos. Vou ficar aguardando as próximas novidades..
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Realmente o ano passou voando, pra mim foi ótimo.
    Preciso correr atrás do prejuízo com os livros hehe

    Beijinhos
    Platina Rosa || Instagram || Facebook ||| YouTube

    ResponderExcluir
  8. Fiquei sabendo das novidades na Editora Charme e curti todas. É uma mais incrível do que a outra neh, mas confesso que tenho a minha favorita que é Encontrando Spencer. Adorei a capa, achei o cara muito bonito. haha

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ei Thalita!
    Adorei as novidades, não li nada ainda da editora, mas ela sempre aparece com bons lançamentos!
    Bjos!!

    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  10. Oi! Adorei as novidades. A sinopse de Proposta Sedutora me deixou curiosa. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br | Participe do sorteio no blog (aqui)!

    ResponderExcluir
  11. Ebaaa!! Já curiosa com esses livros!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Essa editora chegou arrasando, hein. Ótimos lançamentos!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Realmente a editora Charme está mostrando a que veio no mundo literário dos romances.... é tão crescente a sua visibilidade... fico muito feliz com isso. Me interessei por proposta sedutora.... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Thaila, a editora Charme chegou com tudo este ano e tenho certeza que no ano que vem ela irá bombar!
    Estou adorando os lançamentos.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Thaila. Também gostei da capa do primeiro livro =D
    Esses livros não fazem muito o meu estilo, mas pelo que vi da editora, eles estão bastante preocupados em fazer um bom trabalho e isso é muito bom =D
    Beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Novidade bem legal, infelizmente não gosto muito desse tipo de leitura mas pra quem gosta é um prato cheio!
    Beijos
    http://leituraforadeserie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Agora me diga se alguma mulher resiste a essas capas, lindas *-*
    A Charme chegou p ficar.
    Bjs
    Amanda Nery
    www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Thaila!
    Adorei os lançamentos, afinal sou uma apaixonada por romances. O que eu mais gostei foi Uma Proposta Sedutora. Parece ser muito bom!
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  19. Oooi,

    Eu nunca fui muito fã de romances, mas ultimamente só quero ler sobre eles. Adorei as duas novidades, ainda não li nada da editora, espero ler um desses lançamentos em breve :D


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  20. Legal, os livros parecem bem envolventes e as capas são bem sedutoras.

    Boas leitruas, Thaila. Abraço!

    http://www.transtornocriativo.com/

    ResponderExcluir
  21. Sou fã assumida da Editora Charme, e amo todas as novidades que ela trás.
    Estou louca pra ler Uma Proposta Sedutora, e amei essa capa. É a mais bonita de todos os livros que a editora já publicou! =]

    Beijos, Fer.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Não faz tanto meu tipo, mas tenho certeza que a Ana lá do meu blog iria amar os livros da Editora Charme hahahah

    xoxo
    www.amigadaleitora.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei essas novidades, Thaila! A Editora Charme é maravilhosa com os seus romances imperdíveis. <333 Eu espero ter a chance de ler vários deles. As capas estão lindas!

    Beijos, flor!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi, Thaila! :)

    Conheci a Editora Charme aqui no seu blog e gostei da proposta. É tão gostoso ler livros desse tipo para espairecer ou entre uma e outra leitura mais densa.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi flor,
    Adorei as novidades, adorei os romances e esses parecem ser muito bons, fiquei me coçando aqui para não gastar dinheiro...rsrs
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!