Link-me

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

[Divulgação] O Aniversário é da Editora Charme, mas o presente é seu!



Oi gente!
Já pensou em ganhar um presentão de natal? Rechear sua estante com os 7 lançamentos da Editora Charme? Pois bem, agora vocês têm a oportunidade!



Em comemoração ao primeiro ano da Editora foi organizada uma promo lá no face, no dia 20/12 será sorteado um kit com todos os títulos lançados em 2014:
Absoluto, Tudo o que eu preciso, Felicidade Temporária, O destruidor de corações, Ruby in the Dust, Uma proposta sedutora e Encontrando Spencer.
As regras são super simples e você confere e participa lá no perfil da Editora clicando em: https://www.facebook.com/editoracharme/photos/p.737006309721228/737006309721228/?type=1&theater
Boa sorte!!!

8 comentários:

  1. Olá!
    Como eu queria aproveitar esse Black Friday pra poder comprar todos os livros da Charme que eu não tenho. Mais infelizmente, mesmo com essa super oportunidade, está faltando money... hahahaha.

    Beijos, Fer.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi queri,
    Muito legal essa promoção eu já estou participando.
    Oi flor,
    Finalmente consegui dar uma passadinha por aqui a vida anda mais corrida do que nunca com o final do ano.Sou fã da Bella Andre já li quase todos os livros dela e também acho lindo a forma como ela utiliza o sexo junto com o amor de uma forma divertida e sem pegar pesado.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Isso que eu chamo de novidade boa. Excelente iniciativa da editora!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de novembro

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaila!
    Ainda não tenho nenhum livro da Charme e quero todos... Vou dar uma olhada na promo!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi, Thaila! Não tenho muita sorte em promoções, mas talvez eu participe dessa! Quem sabe a sorte não bate na minha porta, né? rs

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vou participar, claro! rs
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  7. Que legal.... parabens para a Editora, só não vou participar porque sei que não aproveitaria muito as leituras, não é bem o gênero literário que eu curto ler. rsrs

    Mas boa sorte a todos os participantes!
    Beijos,
    Bell
    http://contosdoguerreiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi! Vou participar rsrs quem sabe dou sorte! Entrei no site da editora esses dias e adorei :D beijos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!