Link-me

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Resenha Intenso



Intenso
- Primeiros Sucessos Ed. 46 –
Lori Foster
Harlequin, 2014
Sinopse: Nick Harris e Josie Jackson não deveriam ter se encontrado, muito menos gostado um do outro! Em vez de rejeitar Rosie, porém, ele se encanta com aquela mulher sexy como uma sereia. Quando foi marcado o encontro em um bar para solteiros, Nick esperava conhecer mais uma representante do sexo feminino do tipo firme, intelectual, responsável. Ao mesmo tempo, Josie achava que ele não passava de mais um chatinho que sua irmã arrumara para ela. Ambos estavam enganados, e o que era para ser um encontro às cegas destinado ao fracasso, tornou-se uma noite de paixão sem limites! Algumas horas de puro prazer era tudo o que desejavam, mas quando descobrissem a verdadeira personalidade de cada um, talvez seus sonhos mais selvagens fossem destruídos...

Josie estava cansada da insistência da irmã em controlar sua vida, apesar de cheia de boas intenções Susan conseguia não só deixá-la maluca da vida, mas em grandes encrencas na sua doida obsessão de casá-la! Por isso ela decidiu incorporar uma mulher fatal para afastar e amedrontar mais um de seus pretendentes escolhidos por sua irmã para um encontro à cegas.
Nick é o irresponsável, mulherengo e que nunca passaria pela vistoria capciosa de Susan, ele nunca seria como seu sócio e amigo Bob, um homem caseiro, focado no trabalho e altamente controlado em sua libido. Claro que Bob seria a escolha para a irmã de Susan, só tem um problema: seu amigo o incumbiu de dar o fora na senhorita Jackson.
Imaginado que Josie seria uma beata séria e mal humorada como a irmã, Nick está preparado para uma noite enfadonha, mas a mulher sensual que apareceu no encontro era tudo menos beata e sem graça. Ambos se sentiram atraídos e ambos fingiram ser quem não eram para viver uma noite de prazer, entretanto foi tão bom que precisavam repetir e para isso a verdade deveria vir à tona, o que causaria muitas confusões e risadas ao leitor!

“Sou bom moço. Sou honesto. Levo meu trabalho à sério, mas a vida nem tanto.” P. 19

Aos poucos vamos conhecendo os personagens mais a fundo e com certeza vamos nos encantando, no fundo nem Josie é só a enfermeira sem graça que acredita ser e nem Nick é o mulherengo degenerado que também passa a impressão de ser. Ambos só estavam em busca do amor, que não os mudasse, mas que os completasse!
Lori Foster é uma autora que tem me surpreendido muito mesmo, com um jeito peculiar de mesclar romance e um toque de cômico tem me dado leituras muito boas. Ela está entrando na lista de autoras favoritas!!!! Além desse ponto muito positivo e que me atrai profundamente, a autora usa e abusa de cenas sensuais, bem escritas e que mantêm a sensualidade, um auge no romance erótico sem ser vulgar!
Pretendo ler mais e mais livros da Lori, como disse ela tem uma construção boa enredos e de personagens e que surpreendem por sua naturalidade e por sua falta de papas na língua que dão leveza e muitas risadas! Eu preciso gritar “LEIAMMMMMM”, pois se não fosse assim não estaria fazendo meu papel em dar dicas de leituras!

34 comentários:

  1. Oi Thaila,
    Intensa essa leitura...shuas...nossa a Lori Foster sempre agrada seus leitores, difícil encontrar alguém que não goste dos romances dela. Bela resenha me deixou curiosa.

    Bjus Elis - http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uau, que resenha! Esse livro deve ser muito bom, fiquei curioso uheuehuhe

    Até mais!
    Math // de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou encantada demais com a história e espero que tenha acendido uma centelha de vontade de ler!

      Excluir
  3. Olá, thaila! Que tanta leitura... Que beleza! Nada melhor que um livrinho ao lado. Belo blog! Aproveito o ensejo e convido-lhe à conhecer meu blog. Abraço! www.gravatacombatom.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaila
    Nunca li nenhum romance da Harlequin, mas gostei bastante da sinopse e da sua resenha. Parece que o livro tem um toque de humor e isso cai muito bem num romance. Fiquei curiosa pra ler.

    Beijo
    Lu
    http://sem-spoiler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Thaila.
    Gosto de personagens que me fazem rir, e pelo que já li de resenhas de livros da autora, ela surpreende realmente.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  6. Oie! As capas dos livros dessa editora são lindos!
    Nunca li, os livros dessa autora! Vou procura-los para ler!
    Bjs, tem promoção no blog http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/08/promocao-o-destruidor-de-coracoes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procura mesmo, pois ela é muito boa. Em breve mais resenhas dela!

      Excluir
  7. Oláááááá!
    THAAAAAI! fiquei morrendo de vontade de ler agora! primeiro porque confio no seu bom gosto ahha! eee essa capa. jesus! acho que estou viciada nesse estilo intenso, ousado eee cheio de cliches hahahaha! mas que mesmo assim nos prende do inicio ao fim!
    não conhecia o livro, mas anotei a dica! assim que der vou conferir! TENHA CERTEZA DISSO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois dessa fiquei com uma responsabilidade e tanto! mas estou segura que gostará do livro!

      Excluir
  8. Eu lia muito romance de banca, mas nunca li nada da autora, acredita? Não sei porque, já que eu era uma rata de biblioteca quando era adolescente. E sim, eu lia hot com vontade! aaauhauahua
    Amei a premissa desse livro e você falou com um carinho muito bacana por ele. Vou ver se acho algum livro dela na minha biblioteca particular, ou na pública daqui.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procure sim Carol, aposto que vai gostar, a autora preserva elementos que te atraem

      Excluir
  9. Oi
    Os livros da Lori são maravilhosos, adorei a sua resenha, com certeza vou ler o livro ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiquei muito feliz eme encontrar mais uma boa autora na lista de casting da Harlequin

      Excluir
  10. Adorei i enredo, eu adoro um romance e cheios de clichês! esse parece pegar fogo! Vou comprar!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela resenha Thaila! Estou ansiosa para ler Intenso! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  12. Thaila, você escreve muito bem, parabéns! Infelizmente esse nao é o tipo de livro que eu gosto, não sou fã desses romances de banca, mas valeu a dica :D
    beijos
    No Limite da Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Camila, os livros de banca muitas vezes acompanham a nossa vida literária

      Excluir
  13. Olá!

    Adoro romances, adorei sua resenha! Sua dica está anotada!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Waaaaa, adorei sua resenha, flor! Gosto de romances assim, que nos envolvem de um jeito suave e, quando percebemos, já acabamos a leitura (rs). Espero ter a oportunidade de ler Intenso, porque quando vi o lançamento fiquei curiosa, mas nunca tinha visto nenhuma resenha sobre ele. Curti saber que o livro é tão bom quanto a sinopse fazia parecer (rs).
    Beijos, flor!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi flor,
    Simplesmente amo livros assim.Acho que não li nenhum livro ainda da Lori, que vergonha..rsrs, mas pela sua descrição acho que vou me encantar com a autora. Adoro romances que contém boas risadas e são sensuais sem ser vulgar como você disse. Com certeza esta anotadíssima essa dica.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  16. OMG, Thaila, parece que o livro é ótimo mesmo

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog

    ResponderExcluir
  17. Ainda não li nada da autora, mas fiquei encantada pela sua dica! Bons personagens e enredo maravilhoso, como não gostar?

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Thaila,
    A sua resenha conseguiu me conquistar. Vou pesquisar sobre ele livro e adquirir.
    Espero gostar.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!