Link-me

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Bienal chegando e eu não vou!



Oi gente, há menos de um mês da Bienal do livro de São Paulo e a má noticia é que eu não vou! 
Problemas financeiros, pessoais e profissionais jogaram terra por todo o meu planejamento, mas se alguém for e lembrar de mim aceito mimos de presente (cara de pau a pessoa!)
Voltando ao assunto principal, quis trazer hoje algumas das atrações desse grandioso evento para que possam se programar com calma!

Confira a lista de autores nacionais que estarão presentes:




Também já confirmaram presença:
Graciela Mayrink, Lu Piras, Tammy Luciano

Christine M, Marina Carvalho, Felipe Colbert e Mauricio Gomyde



Todos os autores citados estarão no estande da Novo Conceito atendendo o público e divulgando seus livros! Então se passar por lá não se esqueça de levar seus livros ara serem autografados, ou compre-os lá e tiete os autores nacionais mais comentados.


Peço uma atenção especial à Carina Rissi, que estará autografando no estande da editora Versus, seu novo livro, “Encontrada” no último final de semana da Bienal


Fiquem ligados no meu twitter @thailadesouza, que buscarei mais informações sobre o horário dela e dos demais autores aqui apresentados!
 Na lista dos internacionais temos:
Lucinda Riley estará na Bienal autografando seu novo livro no dia 23, um dos destaques de agosto, “As sete irmãs”

Cassandra Clare e Kiera Cass também estão confirmadas por suas editoras respectivamente Galera Record e Seguinte, quem dúvida do sucesso que será essa Bienal?




Cassandra estará nos dias 23 e 24 de agosto às 15h30min, marque na agenda!
Kiera tem um bate papo marcado para dia 23 às 18horas na Arena Cultural 



Dois autores super consagrados já confirmaram presença:
 Ken estará no dia 30/08 às 10h30min e Harlan no dia 23/08 também às 10h30min



A editora Universo dos Livros traz duas surpresinhas aos fãs, confira os banners:
 

 
Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/1435392513378802/

Mas também não se esqueça que a bienal tem uma programação própria e super rica em diversos e diferentes eventos, fique de olho no site do evento http://www.bienaldolivrosp.com.br/
Não deixe de passar nos estandes das editoras, pois sempre tem algum autor por lá e com certeza terá uma promoçãozinha rolando bem bacana!

A 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo acontecerá entre 22 e 31 de agosto de 2014 no pavilhão de Exposições do Anhembi. Com uma programação abrangente, o evento mescla literatura com diversão, negócios, gastronomia e cultura.
A Bienal reunirá as principais editoras, livrarias e distribuidoras do país. São cerca de 480 expositores participantes que apresentarão para 800 mil visitantes seus mais importantes lançamentos em um espaço total de 60 mil m².

23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo
De 22 a 31 de Agosto de 2014
Pavilhão de Exposições do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana - CEP 02012-021 São Paulo – SP

Horário de Visitação:

Segunda à sexta-feira, das 9h às 22h (com entrada até as 21h)
Sábados e domingos, das 10h às 22h (com entrada até as 21h)
Dia 31 de agosto, das 10h às 21h (com entrada até as 19h)

51 comentários:

  1. Menina estou tão triste que não vou poder ir :( eu até estava me planejando mas depois vi que vai ser inviavel financeiramente vai ter que ficar pra próxima
    Beijos,

    Amanda
    www.divaliterario.com.br

    ResponderExcluir
  2. Geeeente, quanta coisa! rsrs
    Eu nunca fui em uma bienal, mas sei que se eu fosse ficaria perdida igual patinho.
    Adorei várias programações, mas acho bom eu não poder ir, assim não gasto um dinheiro que eu não tenho com livros que eu não consigo ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que nem era só pelas compras, mas conhecer gente, compartilhar histórias... essa é minha vontade primordial

      Excluir
  3. Oie! é triste quando os eventos são longes né? Sei bem como é!
    Bjs, se puder comentar nessa resenha ajudará muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/07/o-teste.html
    Nay =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até que pelo lugar que moro é viável, mas como disse é um sonho adiado!

      Excluir
  4. Poxaaaa!!! O meu sonho é ir em uma Bienal. Mas infelizmente não vou poder realizar esse sonho esse ano. Sei muito bem como vc se sente. rsrs...
    Bjokas

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu moro muito longe, Recife, para mim não da só a viagem é umas 500 pilas, fora hospedagem, alimentação e o que vai sobrar para comprinhas básicas? Mas, a Michele Lima vai e espero que todos aproveitem bem a aventura, peguem autografos, tirem fotos, se joguem nos marcadores e promoções e me contem tudoooooooo nos posts!!!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos no mesmo time, do se quiserem me oferecer mimos, estou aqui \o/

      Excluir
    2. quem não gosta de um mimo?
      depois quero saber de tudo!

      Excluir
  6. Ahhh, eu tb não vou.... O autor Felipe Colbert eu tive o prazer de encontrar na Bienal do RJ ano passado. Muito simpático. A Sylvia Day estava lá no dia que eu fui, mas era no mesmo horário do encontro com das queridas da Harlequin, então não deu pra vê-la. Já a Carina Rissi foi no sábado anterior ao que eu fui..... Tb não deu pra vê-la. E no meu caso, nem pra comprar os livros, pois esgotaram (tamanho o sucesso). Mas ano que vem será aki no RJ e eu vou. E, se Deus quiser, a Arqueiro conseguirá trazer a Julia Quinn... aiii, meu coração não vai aguentar.... rsrsrs...

    =)

    Suelen Mattos
    _____________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julia Quinn sonho de toda romântica, ai tem que ter em SP em 2016 ela também, tenho ciúme!

      Excluir
  7. Owin como eu queria ir a Bienal....uma pena morar longe....deveria ser obrigatório uma Bienal em cada estado...shaushua.....bjus elis!!!

    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por que não uma bienal por mês durante o ano? ia ser tudo!

      Excluir
  8. Oi Thaila! Também não vou pra Bienal :c Queria tanto que tivesse onde eu moro.. Mas enfim, pretendo ir ano que vem. Já vou começar a me programar hahaha Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um dia todos nós iremos, temos pelo menos mais 30 bienais

      Excluir
  9. Estamos juntos nessa, infelizmente eu também não vou poder ir :(
    Quem sabe na próxima, né?! rs
    Beijo,
    http://umviciadoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto houver amor pela leitura, haverá vontade de ir à bienal

      Excluir
  10. Ai quero muito ir na,Bienal, mas esta dificil!!
    Com certeza a Kiera e a Cassandra são as mais esperadas, mas tambem adoraria ir pra conhecer a Paula Pimenta e a Marina Carvalho.
    Seguindo de volta.
    Bjuu
    http://orocardovento.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bom?
    O post ficou super informativo e bem bacana. Eu também não irei, mas será por uma boa causa porque vou fazer um intercâmbio. Gostaria muito de ir na sessão de autógrafos da Carina Rissi.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, depois conta mais!!! Amo os livros da Carina e não conhecê-la me chateia

      Excluir
  12. Thaila linda!
    Meus problemas de não ir a Bienal são os mesmos que os seus, vamos conversar, é.
    Choro muito por não ver Harlan Coben e Lucinda.
    Poderia ser pior... se Carlos Ruiz Zafón estivesse por lá.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog

    ResponderExcluir
  13. Eu nem olho essas postagens que é para não ficar depressiva.
    Não sei o que é de fato uma bienal, mas espero saber antes de morrer. Deprimente essa minha vida. hauahuahuah

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, Thaila!

    Eu estou super ansiosa!
    Não sei quantos dias eu vou, mas tenho certeza de que estarei lá no dia 23 pra ver Harlan Coben e Lucinda Riley! Adoro os dois!

    Beijo grade!

    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tipo você vai conhecer minha diva Lucinda? Deus! que eu faço agora?

      Excluir
  15. Moro à uns 400km de SP, então fica impossível de ir na Bienal por questões financeiras... Mas ainda tenho certeza que irei realizar este sonho...
    Beijos, http://leiturasemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Thaila, esse post fez meu coração apertar!

    Kiera Cass, Carina Ricci, Lycia Barros e Cassandra Clare.... e eu aqui no Paraná, longe demais para vê-las. Invejinha branca de quem vai, rsrs

    Beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  17. Oie Thaila =)

    Ahh =/ que pena que você não vai conseguir ir na Bienal. Eu fiquei assim ano passado quando estava tudo praticamente pronto para eu ir a Bienal do Rio e não deu certo.
    Vou a Bienal no dia 23 e não vejo a hora rs...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  18. A Bienal estará incrível. Mas, se isso te consola, pelos mesmos motivos eu também não vou. Agora é esperar pela a do RJ.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
  19. Oi Thaai!
    Vamos abrir um grupo no face, as recalcadas que queriam ir na Bienal e nããããão vão poder! Sou a fundadora! Queria muuuuuito muuuuuito ir! Mas tudo bem, ano que vem eu nããão perco!
    e a cara de pau bate aqui tambem, aceito mimos! hahaha

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  20. Oi Thaila =)

    Que pena que vc não poderá ir =/ Entendo perfeitamente porque ano passado não consegui ir na Bienal do Rio. Mas não fique triste, oportunidades ainda virão =)

    Beijos,
    Livy
    No Mundo dos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. teremos muitas outras bienais e se não deu nessa na próxima estarei com esperanças de ir

      Excluir
  21. Oi Thaila,
    Também acho que não vou esse ano :(
    Tudo está dependendo de algumas finanças :(
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essas finanças... uma boa organização é a chave, coisa que não fiz!

      Excluir
  22. Oiee ^^
    Que pena :/ trago alguns marcadores e mando pra você :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oie!!

    Sabe, acho que sou a única que não vai ficar correndo atras de autores. Não me ligo muito nisso não.
    Só os nacionais que faço questão de ir lá, conversar, pegar autógrafo, tirar foto... Mas esses outros que fazem tudo virar uma loucura, definitivamente não.
    Bienal pra mim é para comprar livro mesmo, rsrsrs.
    Vou dia 23 a noite e 24 o dia todo. Os outros dias eu ainda não decidi, mas vou mais vezes.

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ir nem que fosse um dia só, conhecer, prestigiar, comprar

      Excluir
  24. Thaila-linda,
    Também não vou à Bienal principalmente por questões de saúde. Terei feito uma cirurgia e não poderei viajar. Além disso, sairia muito caro para mim somando passagens e hospedagem. :( Faz parte. Eu adorei as atrações que você selecionou para apresentar! Eu já tinha me programado a fazer um post assim também, colaborando para os leitores que estarão presentes. É o mínimo que podemos fazer por eles, não é? (rs)
    Vamos curtir à distância, fazer o quê?
    Beijo carinhoso!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Aaah eu também não vou :'( Não tenho dinheiro pra ir e ainda comprar os milhões de livros que quero, então vou deixar pra próxima bienal do livro (no rio) que posso comprar mais haha.
    Queria muito ir pois terão vários autores que sou muito fã, tipo a Cassandra, a Kiera, o Ken Follet, o Harlan Coben, a Carina Rissi, enfim, acho que queria conhecer todo mundo, hahaha.
    Triste, mas fazer o que né :/
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Se nenhuma reviravolta acontecer, também não vou participar da Bienal, o que é uma pena, principalmente com tantos autores incríveis. Apesar de querer conhecer todos os autores nacionais da NC, ter a oportunidade de conhecer o Harlan Coben seria muito bacana.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!