Link-me

terça-feira, 25 de março de 2014

Parabéns pro blog... viva!!!! Um ano!

Dá pra acreditar? Um ano!
Dia 25 de março foi o momento em que decidi criar o blog. Eu estava passando por um momento muito difícil em minha vida pessoal e num ímpeto criei o blog. Como podem ter visto no arquivo em abril eu não postei nada, me senti insegura para continuar, fiquei meio aflita, com receio de não conseguir tocar o blog.
As coisas mudaram no mês de maio, mês do meu aniversario. Eu decidi me dar esse presente. Deixei de lado inseguranças e medos e decidi seguir meu desejo de ser blogueira, de ter o meu espaço.
Sempre gostei de me expressar muitas vezes mais escrevendo do que falando e ter a oportunidade de opinar sobre o que achei de meus tão adorados livros é incrível!
Agradeço a esse um ano de felicidade, de alegrias, de companheirismo. São centenas de seguidores, de comentários e dezenas de postagens e cada dia me sinto mais feliz comigo mesma de ter criado o blog e ter dado o primeiro passo rumo a uma realização pessoal.
É claro que várias perguntas passaram pela minha mente: o que vocês achariam de mim? Da forma como escrevo? Será que teria comentários? Criticas? Elogios? Mas diariamente vejo o carinho de todos vocês que me estimulam a ser o melhor possível!

Obrigada Fabi por esse lindo layout, que foi um presente de estimulo e feito com carinho. Obrigada por resolver alguns problemas por mim.
Obrigada Elis Echer por me ajudar, me dar força e animo, me dar a honra do blog ser parceiro do seu.
Obrigada Rose por ter me convidado para a promoção conjunta, que me ensinou demais e ainda deu um up no blog.
Obrigada editoras pelos lindos livros publicados que fazem minha imaginação voar!
Obrigada Harlequin Books por confiar no meu trabalho e me permitir ser uma querida!
Tenho muitas outras pessoas a quem agradecer e seria injusta ao citar nomes, pois corro sério risco de esquecer alguém já que a lista é grande. Mas tenho que agradecer a você que está lendo essa mensagem, você que lê e comenta nas resenhas, você que abre espaço para que meu trabalho seja exposto. Obrigada pelo carinho, pela atenção, um sincero e agradecido obrigada!!! Contar com o apoio de vocês é imensurável e mais ainda difícil de por em palavras um sentimento de tamanho contentamento!
=D

23 comentários:

  1. Seu lay ficou LINDOOOOO!!

    E parabéns por este ano, e espero que venham muitos pela frente, cheios de amor, sucesso e livros ♥
    Você merece muito!!!

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou muito feliz e espero que fique por muitos anos na blogesfera!!!

      Excluir
  2. Oi Thaila!
    1 ano já?! O tempo passou muito rápido!
    Parabéns para você e para o blog, que venham muitos anos mais pela frente! \o/

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Thaila! \o/
    É um orgulho ver o blog completando o primeiro ano. Espero que venham muitos outros!

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah 1 aninho, que lindo.
    O primeiro ano é o mais difícil, mas também o mais delicioso com toda novidade e aprendizagem.
    Parabéns e que venham muitos e muitos aniversários, e cada ano mais sucesso.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo aninho do blog!!!
    É uma felicidade quando chegamos a isso e vemos o que conquistamos, não é? Eu mesmo fico eufórica com isso, apesar de estar com pouco tempo para me dedicar ao blog.
    Desejo tudo de bom para você e que venha mais um ano de muita coisa boa!!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente Carol, é incrível quando paro e penso por tudo que ja passei, o que conquistei, o que ganhei, o que aprendi

      Excluir
  6. Parabéns Thaila Um ano! É muito bom poder acompanhar vc e seu blog!
    Que venha muitos anos mais!
    Fabi

    Romances e Sonhos


    ResponderExcluir
  7. Olá Thaila,

    Parabéns pelo primeiro ano do blog e que venham muitos outros....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog e que esse seja apenas o primeiro de muitos anos felizes.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns para o blog!!! Muitas felicidades e muitas parcerias boas. Que ele cressa a cada dia mais. Bjokass Sucesso!!

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Thaila!

    Parabéns pelo um ano de seu blog! Felicidades e sucesso sempre.

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Thaila,
    Parabéns pelo primeiro ano e sucesso sempre!!

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Thaila querida, apesar do atraso quero te parabenizar pelo seu primeiro ano de trabalho no blog. Desejo que ele continue crescendo com a qualidade que lhe é característica. E agradeço à você por confiar em mim para participar das promoções.
    Bjs e sucesso!
    Rose

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, muitos anos de vida que seu blog cresça mais e mais a cada novo ano =D

    Blog: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/
    Twitter: https://twitter.com/Blog_WBMW

    ResponderExcluir
  14. Thaila,
    Ser blogueira hoje em dia é mais do que muitas pessoas pensam, é ter amor pelo que fazemos e prazer em criar post escrevendo a nossa opinião. Ter tempo de visitar os amigos que nesses dias corridos nem sempre é possível. Por isso meus parabéns mesmo que atrasado, pois cada dia você vem, e mostra um pouco de você aqui nessa página que é um encanto. Obrigada pela lembrança e por ser uma parceira tão amada. Sucesso sempre pra você flor...bjus elis!!!
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!