Link-me

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Respondendo Tag

Oi gente ganhei essa tag lá no Bisbiblogando da Luana! e como ela mesma define essa tag é "uma forma de homenagear os blogs que consideramos interessantes e versáteis." chique né?

Tem regrinhas:
- Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela
- Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores
- Avisar os blogs que você indicar
- Escrever 07 coisas que você gosta
 Vamos conhecer um pouco mais sobre mim?
As 7 coisas que eu gosto
 1) bolo de chocolate
2) inventar receita
3) ler até cair no sono
4) pipoca de cinema
5) dormir
6) assistir séries pela tv
7) bater papo com as amigas!

<3

Eu recebi também outra tag e vou aproveitar o mesmo post! Essa tag chama "Este blog é um mimo" e eu ganhei da Elis do A magia real (recomendo!)


"Os blogueiros que receberem o meme, responderão às perguntas feitas pelo blogueiro que indicou seu blog e listar 10 blogs para fazer o mesmo. Ah! Não pode ser blogs famosos com mais de 800 seguidores, pois o intuito do meme é divulgar blogs “desconhecidos”."

Perguntas:

1. Como escolheu o nome do seu blog?
O nome vem da sensação que paz e felicidade que sinto quando to com um livro por perto, nas páginas eu viajo e me sinto feliz!
2. Há quanto tempo tem seu blog?
Já fazem 5 meses, é um bebê ainda!
3. Como você divulga o seu blog?
Como a maioria dos blogueiros comentando e visitando outros blogs e deixando meu endereço no final do comentário. No facebook tem um grupo pra divulgação de material literário e também tem o pessoal do skoob que manda os recadinhos
4. Quais os assuntos que mais tem visualizações no seu blog?
As postagens como um todo, fico contente de ver que o pessoal está comentando em postagens mais antigas o que quer dizer que estão mesmo explorando o blog!
5. O que motivou você a criar seu blog?
Minha vontade de ter um blog começou desde que eu conheci as redes sociais, mas sempre tive medo e um pouco de vergonha, mas esse ano passei por um momento difícil e precisava de algo para ocupar a mente e me dar um pouco de paz e contentamento.

6. Onde você mora?
No interior, do interior, do interior de São Paula, uma cidade pequena chamada Nova Itapirema e é um distrito pra vocês verem como é grande!
7. Quais os seus objetivos com o blog?
Fazer amizades, conhecer gente como eu apaixonada pelas palavras e ser muito feliz com as minhas postagens
8. Quais blogs você visita frequentemente?
Eu visito muitos, mais de 15 e é diário, se tem postagem tem eu lá!
9. O que te inspira para criar os posts?
Paixão e um sentimento gostoso de querer passar as coisas que me animaram para os outros
10. Qual a sua idade? 
20 aninhos!
11. Além do blog tem alguma outra ocupação? Se sim, quais?
Sim, sou estudante de pedagogia, faço iniciação científica e e projeto de extensão universitária e artesã.
12. O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
Fim de semana eu boto a vida em ordem, organizo as coisas da facul e dou um jeito nos trabalhos e leituras do curso e também curto a família e as amigas.

13. Gosta de café?
não bebo! sou mais um chazinho
14. Pretende fazer algo em 2013 para o blog?
Sim, quero trazer mais algumas promos, mas com a nova lei quero ficar mais por dentro do que pode e o que não, mas também to na luta pra que o blog cresça!



As regras eu esqueço gente, sintam-se a vontade para usar e abusar da tag!  Adoro um monte de blogueiras e seus blog's e vocês já sabem que curto o trabalho de vocês e quem quiser fazer a tag depois me avisa pra eu conferir as respostas! 
Beijinhos e até a próxima tag!

10 comentários:

  1. Thaila, adoro essas tags, pois são uma forma de interagir com os leitores falando um pouco mais sobre quem você é!

    Beijos,
    Caroline
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caroline fique a vontade para responder as tags se assim desejar!

      Excluir
  2. Não conhecia essas tags
    Mas parecem ser bastante interessante

    Já estou Seguindo ;)
    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela se quiser pode fazer as tag's vou adorar ver as respostas!

      Excluir
  3. oi Thalia, adorei suas respostas, que legal que faz pedagogia e você tem o nome da minha personagem favorita do Percy Jackson, rs depois com certeza sei que você vai dar uma passadinha lá para ver a postagem, eu adoro te ver sempre por lá, sua fofa.rs
    E novidade, eu já tenho uma nova tag para você, e se prepara que logo vem mais, acho que estou com bem umas 7 tags para responder. rs

    Dá uma olhadinha na que te indiquei, espero que goste: http://bisbiblogando.blogspot.com.br/2013/08/tag-10-falando-sobre-livros.html

    Bjinhu
    Luh Costa-bisbiblogando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luh eu não sabia que tinha personagem com meu nome nos livros do Percy! uau, que legal! olha eu curto muito responder as tags e é um prazer prestigiar quem sempre me apoia!

      Excluir
  4. Oi, Thaila.
    Amo bolo de chocolate, é tão bom! <3
    Não sou boa para inventar receita, aliás, na cozinha sou um desastre, haha.

    Bem bacana o segundo meme, até fiquei com vontade de responder em meu blog.

    Beijos.
    http://umajovemleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna esteja a vontade para responder, será um prazer ver as suas respostas!

      Excluir
  5. Muito bacana essa TAG, espero fazer uma parecida qualquer dia em meu blog.

    Beijos

    http://livrostrip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!