Link-me

terça-feira, 23 de julho de 2013

Tag complete a frase

Recebi essa tag da Luh lá do Bisbiblogando é uma forma de conhecerem mais de mim! Vamos lá?

Sou Muito... ansiosa e apressada
Não suporto... aquela pessoa pentelha que se acha a última gota de água no deserto
Eu nunca... quebrei nenhum osso
Eu já... cai de bicicleta
Quando criança... era quieta demais, bem tranquila
Neste exato momento... estou sentada na minha cadeira confortável
Eu morro de medo... de sapo
Eu sempre gostei de... chocolate
Se eu pudesse... teria uma estante maior
Fico feliz quando... chega a encomenda de livro, toda boba!
Se pudesse voltar no tempo...queria ter conhecido minha avó paterna que faleceu antes do meu nascimento, mas sinto que seriamos inseparáveis
Adoro... cachorros
Quero muito... ter uma livraria e uma cafeteria junto.
Eu preciso... de paciência
Não gosto... de falsidade e gente bipolar!

Eu deveria repassar essa tag a seis blogs, mas vou fazer diferente: quem quiser use essa tag, pois esses dias respondi várias tag's e acho chato indicar os blog's novamente :)

26 comentários:

  1. Adoro essas tags! são muito divertidas rs
    e eu queria ter uma livraria e um café também *-* haha
    Obrigada pela visita no meu blog!!
    Volte mais vezes viu :)
    Tem post novo !
    Beijos
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho que a maioria das coisas bate comigo,
    menos a cadeira confortável, a minha é super desconfortável,
    de cinco em cinco minutos tenho que mudar de posição
    para não gerar escara em meu glúteo hehehe

    Adorei a tag

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delmara eu comprei uma cadeira nova a minha era muito desconforto tambem!

      Excluir
  3. Oi Thaila!
    Eu também queria uma livraria com cafeteria, seria perfeito!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Também detesto gente que se acha, argh!!
    Adorei suas respostas.

    Bjkasssssss

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e e infelizmente Lê essas pessoas a gente acha aos montes por ai! :/

      Excluir
  5. "Eu também queria uma livraria com cafeteria, seria perfeito!"2

    Sempre! :D

    Amei a tag!

    bjs
    modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Thaila,

    Amei a tag....vou fazer...\o/....bem você é a primeira moça que conheço que tem medo de sapo, antes de você só meu pai e meu marido...shaushaus...eu tenho medo de aranha...shaushua....eu tbm queria ter uma livraria com cafeteria junto..podia até ter uma locadora junto...na verdade pensando melhor hoje em dia eu queria ser editora de livros....até a proxima flor...e amooo suas visitas.
    Vou tentar aparecer mais seguido aqui...beijoaks elis

    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elis você sera sempre bem vinda, olha eu tenho medo de sapo depois de grande, pois de pequena nem ligava! fiquei ainda mais medrosa

      Excluir
  7. Aiii também tenho medo de sapo. Só falto abraçar o carteiro quando ele chega com meus tão aguardados livros. *-* Daí fico agarrada com o pacote dizendo: meus bebês. hahaa *louca*
    TAG legal. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando o carteiro passa eu ja sai pra faculdade ai quando eu chego em casa fico saltitante!!!!

      Excluir
  8. Oi Thaila! Paciência está em falta aqui também, mas fazer o quê? Achei bem legal esta tag.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja sou estressada por natureza Cida e o povo ainda me trolla!

      Excluir
  9. Oi Thaila,vou ver se respondo lá no blog também.
    Bjs, Rose,

    ResponderExcluir
  10. Oi Tha, não sei pq, mas vc tem jeito de ser quietinha mesmo hehehee
    Tbm adoro chocolaate e amo qndo minhas encomendas chegam *----*

    ResponderExcluir
  11. Oi Thaila, gostei muito das suas respostas. De vez em quando eu faço tags, mas não fico mais repassando prefiro sempre deixar aberto a quem quiser fazer, acho mais dinâmico.
    Também gostaria de ter uma livraria e cafeteria.

    Beijos
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir
  12. Amei a tag! Acho que vou responder depois! :)

    Marquei o blog em um selinho!
    http://sonhos-em-paginas.blogspot.com.br/2013/07/selinho-versatile-blogger-award-tag.html

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!