Link-me

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Conhecendo o autor #2

A autora que vamos conhecer um pouquinho mais hoje é Carina Rissi, que ganhou o mercado literário com seus romances chic lit

Carina Rissi é uma leitora voraz, sempre lê a última página de um livro antes de comprá-lo e tem um fascínio inexplicável pelo tema “amores impossíveis”. Vê nas obras de Jane Austen uma fonte de inspiração.
Quando se desgruda dos livros – tanto dos que lê quanto dos que escreve –, Carina se diverte assistindo a comédias românticas ao lado da família e planejando viagens a lugares exóticos que não conhecerá tão cedo, devido ao seu pavor de avião.
Ela nasceu em Ariranha, interior de São Paulo, onde mora atualmente com o marido e a filha, após ter vivido uma curta temporada na capital paulista.
Seu primeiro livro, Perdida: um amor que ultrapassa as barreiras do tempo, foi traduzido e publicado na Alemanha, onde entrou para as listas de mais vendidos.
Procura-se um marido é seu segundo livro. 

A autora planeja lançar Perdida 2, mas também tem planos para outros romances  que com certeza serão sucesso!!! Fica aqui a torcida para que logo tenhamos mais uma prova da literatura nacional de alto nível!

4 comentários:

  1. Olá Thaila, tudo bem?

    Estava passeando pela blogosfera e me deparei com seu blog. Está ficando muito bacana! Continue, sucesso!

    Eu adicionei aos meus círculos, mas não encontrei onde seguir... :/

    Se puder me fazer uma visita e seguir, ficarei grata! (:

    http://escrev-arte.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nadja, muito obrigada pelo seu apoio, ainda estou apanhando e muito do blogger, estou tentando fazer as melhores mudanças e o mais rápido possivel pra que esse espaço fique cada vez melhor

      Excluir
  2. não conhecia ela tão bem, achei bem legal! :DD

    Beeijos.
    modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver oportunidade de ler um dos livros dela vale a pena

      Excluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!