Link-me

sexta-feira, 24 de maio de 2013

DOE LIVROS

Me chamo Thaila e sou estudante de pedagogia, sou apaixonada pelos livros e pela vida. Decidi em nome dessas duas paixões, atrelá-las em nome de uma boa causa.Por conta de problemas pessoais (por conta da internação da minha mãe) acabei conhecendo a biblioteca do Hospital de Base "Dr. José Paulo Cipullo", localizada em são José do rio Preto, SP. Eu em hipótese alguma cheguei a considerar que esse espaço existia no ambiente hospitalar e tive uma grata surpresa: a biblioteca é uma conquista recente, um espaço pequeno, mas que diariamente luta para se manter de pé. Para muitos a internação pode ser considerada intolerável, por conta da incerteza quanto a saída, as visitas curtas e espaçadas, a dor e a solidão. Pude notar a melhora significativa e constante da minha mãe depois de conhecer o espaço da biblioteca, que além de limpo e organizado é o único local que o cheiro de antiséptico e remédios não chega, minha mãe muitas vezes descreveu o espaço como “o mundo dos sonhos” e eu realmente acredito que ali é o mundo dos sonhos, onde todos podem esquecer de suas doenças, meninas se tornam princesas e todos tem seu final feliz.
Minha mãe graças a Deus já está em casa e fora de perigo, porém eu não consigo esquecer da biblioteca, de seus freqüentadores, da bibliotecária, por isso, eu comecei uma campanha de arrecadação de doações aqui na minha cidade e também com a ajuda de algumas blogueiras que cederam espaço para a divulgação em seus blogs, me comprometo a levar todas as doações que venha a obter. Tenho facebook, twitter e conforme as doações cheguem vou usar as redes sociais para expor o material com post de foto e depoimentos de agradecimentos.
Eu assumi um compromisso comigo mesma quando em dispus a essa campanha. Se quiserem mais informações podem me encontrar pelo email: thailaoliveirasouza7@gmail.com


“Não é só com remédios que se cuida de um paciente... O hospital de base agradece e seus pacientes muito mais”

Para mais informações é só clicar :
http://www.hospitaldebase.com.br/biblioteca
Aqui vocês podem conhecer um pouco mais da biblioteca e sua história, o acervo conta com aproximadamente 1000 itens, mas que em grande maioria são gibis, revistas, jornais e romances de banca. Os livros são em menor quantidade





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!